Riserva Golf
×
Riserva Golf
Riserva Golf
R$ 4.200.000,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Riserva Golf Vista Mare Residenziale, lançamento do último Edifício que é o Laguna!!!
Em suma, todos os apartamentos do Condomínio Riserva Golf, possuem sistema de ar condicionado, aspiração central, portas de entrada com dimensões especiais, piso e teto nivelados para perfeita integração dos ambientes e um hall social exclusivo. Além disso, nas suítes, as portas e guarda-corpos de vidro favorecem a integração com a natureza da área externa, com uma amplitude incrível e muita ventilação e luz natural.

Informações Cyrella no WhatsApp 21 98143.0899 Francisco Reis

Localização Privilegiada próximo ao Campo de Golf e Vogue Square. Riserva Golf Barra da Tijuca. Desfrute do melhor da Barra da Tijuca, Riserva Golf. Localização Privilegiada.

Excelentes apartamentos que encantam pela sofisticação e praticidade.

O Riserva Golf está próximo a diversas facilidades da região e possui área de lazer completa.

Fale com um de nossos especialistas e conheça as unidades disponiveis no Riserva Golf Barra da Tijuca. Agende uma visita agora mesmo.

Apartamentos e áreas: 4 ou 5 suítes de 266,88m² a 648,25m²
Vagas: 3 a 4 vagas
Riserva Golf Preço: Á partir de R$4.255,760,00
check Incorporadora: Cyrella
check Fluxo de pagamento: Entrada facilitada de 10% em até 60 dias, mais 20% durante a obra até a entrega das chaves, 70% a financiar ou quitar após as obras. E ainda: possibilidade de montagem de fluxo personalizado.
check Financiamento: pelo seu banco de preferência ou diretamente com a incorporadora.

Características do Riserva Golf:
Não tem circulação de carro no térreo. Todo o acesso (moradores, visitantes, serviço, etc.) é feito pelo subsolo.
Previsão de sala de motorista com vestiário.
Controle de acesso para cadastro.

Primeiro residencial do Brasil com pré-certificação pelo Leadership in Energy and Environmental Design, o selo ecológico de maior reconhecimento internacional. São mais 31 mil m² de terreno, com amplas áreas de lazer integradas a um belíssimo paisagismo com espécies nativas e um projeto arquitetônico capaz de trazer a natureza para dentro da sua casa. A fachada, em pele de vidro e mármore, proporciona a sensação de levitar sobre uma paisagem espetacular. Inspirado na arquitetura contemporânea de grandes ícones internacionais, o pórtico de entrada é um enorme painel metálico rendilhado em composição com caixas de vidro que permeiam iluminação e ventilação.